Oração para estudos

Oração

Ó meu pai do céu, em nome de Jesus eu te peço a SABEDORIA do teu Espirito Santo.
Dá-me ó PAI, a vontade, fosca e persistência necessárias para alcançar o que desejo e me realizar profissionalmente.

Eu preciso, eu quero me preparar para as provas ( concurso ou vestibular ).

Dá-me Senhor seriedade para o estudo.

Abre senhor a mente e ilumina minha inteligência com o teu Espirito Santo.Dá-me senhor concentração e luz suficiente, para eu estudar e captar os ensinamentos contidos nos livros e nas apostilas.

Torna Senhor, a minha mente relaxada para eu entender o que estou estudando Torna-me Senhor centrado nos estudos. Eu me sentirei bem e feliz ao conquistar cada aprendizado. Obrigado Senhor!

Instruí, Senhor, a minha mente, trazendo-me facilidade para assimilar cada situação proposta no meu estudo. O Senhor eu sei que estás comigo! O senhor traz para minha mente a tranquilidade necessária para minha mente a tranquilidade necessária para eu buscar a SABEDORIA de Deus. Ajuda-me Senhor alcançar a vitória (concurso ou vestibular) que tanto almejo. Confiante em vosso poder e bondade, eu vos agradeço meu pai.

Oliani A.P.

0 comentários:

About Me

Minha foto
Oliani de Almeida
Lima Duarte, Minas Gerais
Mãe de três lindos filhos, vovó amada pelos netos e também pelo esposo
Ver meu perfil completo

Followers