Acróstico Terceira Idade


Ter idade avançada é homenagem de Deus

Esperança é enfeite e luz para o nosso coração.
Respeito é nossso amigo e norteador de vida.
Cada dia que passa, é mais um triunfo que chega.
Entoados com a vida, saboreamos alegrias e também tristezas.
Ideais e idéias não fogem  de nossa mente, pois caminhamos com a vida.
Reações normais, batem em nossso peito, com a receptividade serena do dever cumprido.
Amar como Jesus amou, deverá ser o nosso lema.

Identidade, com característica da experiência, buscamos cada vez mais a sabedoria.
Deus, deve ser o tema central de nossa vida.
Abraçar atividades físicas, mentais e sociais fazem bem a nossa saúde.
Decorativos, devem ser os nossos dias.
Engrenados na vida, vivemos no mesmo barco, em qualquer idade.

Oliani A.P.                                                                                        
 

2 comentários:

Neuza Guerreiro de Carvalho disse...

Muito bonitos e demonstram muita sensibilidade. continue sempre.

Unknown disse...

Tá uma bosta esse acróstico
Minha loja é melhor
Até broxei quando eu li isso

About Me

Minha foto
Oliani de Almeida
Lima Duarte, Minas Gerais
Mãe de três lindos filhos, vovó amada pelos netos e também pelo esposo
Ver meu perfil completo

Followers